sexta-feira, 8 de novembro de 2013

EU VOLTEI!

Meu Deus!! Faz quantos anos que eu não posto aqui? Que ano é hoje? Como vocês estão?
Realmente, eu estava com muita saudade. Então, você que está vendo o blog e se perguntando, "se estava com saudade, porque demorou pra voltar a postar?", bom, então eu digo: eu ia abandonar o blog.
De verdade, eu já tinha abandonado. Eu achava que não ia dar em nada, mas então eu pensei:
Por que não adaptar o blog?
Então, o blog terá um estilo diferente. Continuará se chamando "Duda Love Fashion", porém, não vou falar sobre moda. Vou aqui postar meus poemas, textos, opiniões, etc.
Sério, esses dias eu tava vendo umas postagens antigas e eu vi o post sobre "namoro entre crianças", então digo pra vocês:
Depois de ler livros, eu percebi que realmente tenho que readaptar aquilo, porque está nada a ver '-'
1 - eu acho namoro bonitinho dos 10 anos em diante
2 - acho que depois dos 12 já tá liberado namorar de beijo '-'
Também fiquei meio envergonhada com as coisas que eu falei porque cheguei a falar que era um exagero criança namorar, e aqui estou eu, uma criança, namorando '-'
Mas isso não vem ao caso agora, ok? Outro dia eu explico melhor sobre meu namoradinho pra vocês. Mas, hoje vou simplesmente postar um texto sentimental que eu fiz. Espero que gostem!

Sabe aquele momento que seu mundo desaba? Você descobre coisas que preferia não descobrir, aprende coisas tarde demais, percebe que sua vida está toda errada e bagunçada, e o pior: quem fez a bagunça foi você.

A coisa fica mais complicada. Problemas surgem por toda parte, e muitos pensamentos sombrios começam a invadir a sua mente. “Será que ele não me ama mais?”, “será que ele é meu amigo mesmo?” “será que ela é falsa ou está sendo mesmo a minha melhor amiga?”, tudo isso, sempre surge com o tempo, em muitas ocasiões.

Aquela hora que você, só por curiosidade, insiste para que a pessoa fale o que acham de você, e quando ela fala, você se sente tão mal, você sente como se ter perguntado isso e ter sido respondido fosse como levar uma facada no coração?

Aquele momento que, conversando com seus amigos, você descobre que muita gente que te acha isso e aquilo, e quando você percebe que basicamente só 5 pessoas realmente gostam de você?

Eu acredito que a dor emocional é maior que a dor física. A dor de perder um parente que você amava muito, a dor de perder um amigo, de perder uma amiga, de perder o namorado, der perder seu animal de estimação, tudo isso, afeta qualquer pessoa sensível mais do que uma perna quebrada, um braço machucado, ou qualquer outra coisa.

A dor que você sente quando faz uma ferida é horrível, aquilo arde, você grita de dor, chora, mas e a dor de perder alguém? É mil vezes pior. Você chora, pois vai sentir saudade daquilo, e o que dói? O coração. É uma coisa inexplicável. Algo muda dentro de você, nem sempre pro melhor. Seu estômago se revira, seu coração parece doer, sua cabeça dói, mas com o tempo, isso passa.

Mas o que dói mais, é você confiar em uma pessoa durante tanto tempo, amar ela durante tanto tempo, achando que o mundo são flores e que tudo estava mais certo do que nunca, e um dia qualquer ela chegar falando que não quer saber mais de você. Aquilo dói muito, pois se você perdeu alguém, se a pessoa faleceu, você vai sentir saudades, mas não vai continuar vendo aquela pessoa no colégio todos os dias, tendo que aturar o olhar dela te maltratando. O pior não é sentir saudade de alguém, é sentir saudade de como esse alguém já foi um dia.

A pessoa te deixa confuso, e você começa a pensar que a culpa é toda sua, que você acabou com a sua própria vida e que você só faz tudo errado. Você se volta contra si mesmo, e começa a se odiar por algo que nunca fez.

Um recado para você, que está lendo esse texto, e sofreu da perda de uma amizade importante, de um parente, de um parceiro, ou seja lá quem for que você perdeu: você não é o único. Milhões de pessoas sofrem por amizades falsas, ilusões amorosas, falecimentos de pessoas queridas, todos e todos os dias.

Não faça nada precipitado. Não se corte, não use drogas, não saía odiando todo mundo, não faça nada que só te deixara uma pessoa pior do que você acha que é.

Se a pessoa te esnobou, te enganou, não olha mais na sua cara, não fique chorando, se lamentando, nem nada disso.

Sorria. Apenas sorria e siga em frente. Não é por isso que sua vida estaria acabada e você não teria mais motivos para seguir em frente. Siga sempre, com o sorriso mais lindo que conseguir dar, pois nada é para sempre. Você não pode ficar esperando que chegue alguém para te socorrer. Siga em suas próprias aventuras, siga sua vida, pois é só assim que um dia você vai achar a verdadeira chance de ser feliz com quem realmente te ama.

- Duda Porto

Nenhum comentário:

Postar um comentário