quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Praia

 
Olá people!
Como estamos de férias, resolvi falar de praia. E de como eu não gosto de praias.
Por exemplo, a minha casa de praia tem piscina, e o último verão que eu passei lá, implorei praticamente todos os dias pra ficar em casa na piscina em vez de ir pra praia (não consegui a maioria das tentativas).
Eu sempre gostei de piscina, tipo, sempre. Teve uma vez que eu fui pra essa mesma casa na Páscoa, tipo, 15 graus, e eu entrei na piscina. Porque sim. Mas não é por isso que eu não gosto de praias. Me desculpe mãe natureza, mas praia virou uma coisa nojenta. Tipo, o mar é nojento. Teve uma vez que eu estava no Rio de Janeiro e fui pra praia (infelizmente lá não tinha uma piscina), e o mar estava cheio de pacotes de salgadinhos, sacolas plásticas, garrafas, eu vi até uma fralda suja mais lá no fundão, acreditem em mim. Às vezes o mar está mais limpo, mas eu tenho que entrar com o meu pai porque as ondas são meio "violentas", e eu não posso cantar e fingir que eu estou em um videoclipe, então isso é triste. Lá, ou eu entro com o meu pai, ou eu fico na beira.
Eu Punta tem algumas praias com água-viva, aí eu tenho medo de entrar na água sozinha, então entro com o meu pai também, ou, só beira. Mas tem praias que são bem limpinhas, e nessas eu surfava, brincava, me divertia e tal, mas no último verão que passei lá eu adquiri uma certa "alergia" pela água do mar de lá. Não sei o que é, sempre que eu entrava na água, ficava toda vermelha e me coçando muito. Ou seja, é triste, porque tipo, não dá pra surfar em uma piscina.
Nas vezes que minha mãe não me deixava ficar em casa na piscina em vez de ir pra praia, ela usava os seguintes argumentos: "não tem praia em Porto Alegre", "podemos ir na piscina lá no clube", etc. Mas o problema é que eu também não sou a maior fã de ir no clube. Claro, quando é a última alternativa eu vou pro clube, mas eu não gosto porque é aquele monte de gente dentro da piscina, naquela água quente em um calor dos infernos, se for assim prefiro mil vezes ficar em casa jogando The Sims, tomando sorvete e com o ar-condicionado ligado. Só vou pro clube quando tem uma amiga pra ir junto, se não eu fico em casa mesmo.
Então pessoal, era isso. Espero que tenham gostado do post!
Muitos beijos, Duda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário